Solicitar Devolução

FORMULÁRIO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO


Como funciona a solicitação da Devolução/Troca de produtos?

  • • O primeiro passo para que o processo de troca ou devolução seja analisado e atendido, é o preenchimento do nosso Formulário de Trocas e Devoluções.

  • A partir disso:
    A primeira troca e/é por nossa conta!*. Você pode devolver ou trocar, observadas as seguintes condições:

  • • Toda e qualquer peça apresente as etiquetas de identificação, fabricação, preço e tamanho devidamente afixadas;
  • • As embalagens (caixas e sacos de proteção) estejam em bom estado de conservação;
  • • A peça deve voltar sem manchas, sem odores, sem mudanças no formato original;
  • • A peça não deverá ser alterada ou modificada (costura, corte, ajuste);
  • • Em casos onde a peça apresente manchas de nota fiscal devido à maneira oposta de embalamento descrita acima e/ou apresentar indício de uso (exceto defeito) ou alteração da peça original, a solicitação de troca será cancelada e o produto será reenviado e devolvido novamente ao cliente.
  • • Em casos de violação de embalagens, nosso SAC está disponível para receber sua reclamação em até 1 (um) dia útil após o recebimento da peça;
  • • Em casos de recebimento de peça(s) que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar através do nosso SAC sobre o ocorrido.**
  • • Juntamente com a peça, seja devolvida a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);
  • • Peças customizadas não poderão ser devolvidas ou trocadas;
  • • Prazo (trocas e/ou devolução): 7 dias (corridos) após o recebimento da(s) peça(s);
  • • Prazo (trocas e/ou devolução) em caso de defeito: 90 dias após o recebimento das peças;
  • • Caso ainda haja divergência, o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido é por conta do cliente.

* A primeira troca e/ou devolução é por nossa conta desde que o motivo seja por defeito de fabricação da peça ou o pedido de troca e/ou devolução ocorra dentro do prazo de desistência ou arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

** Mediante essa situação, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por E-Mail, que lhe dará condições de reenviar para nós, o produto, sem custos de frete, juntamente com todas as instruções necessárias para envio.

Minha peça chegou e desejo fazer a Troca. O que eu faço?

  • 1. O prazo para entrar em contato com o nosso SAC (Via E-Mail contato@durci.com.br) e solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos ou 90 (noventa) dias corridos em caso de defeito na peça;
  • 2. É indispensável o envio do Formulário de Trocas e Devoluções via e-mail;
  • 3. O prazo de resposta é de até 4 (quatro) dias úteis;
  • 4. Você receberá via E-Mail uma autorização de Postagem dos Correios (via PAC) que tem a validade de até 10 (dez) dias úteis. Mediante isso, a peça para ser devolvida/trocada deverá ser levada, devidamente embalada, a qualquer Agência dos Correios para que seja enviada. (Em caso de devolução ou troca Via Sedex ou Sedex 10, o valor diferido é por conta do Cliente).
  • 5. Assim que a peça for recebida pelo nosso SAC, entraremos em contato para dar continuidade ao procedimento de Troca ou Devolução.
  • 6. Não serão reembolsadas despesas de envio da peça por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado pelo nosso SAC por e-mail. Com isso, sugerimos que após o preenchimento do formulário, o cliente aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.
  • 7. Os produtos devolvidos sem prévio aviso serão imediatamente reenviados ao cliente.

Opções para Devolução/Troca:

    A peça em questão, pode ser:

  • • Trocada pelo mesmo modelo, podendo optar por cor ou tamanho diferente;
  • • Trocada por Voucher de Crédito na loja (validade de 2 meses);
  • • Trocada por uma peça de maior valor (nosso SAC entrará em contato para confirmar o método de pagamento da diferença);
  • • Trocada por uma peça de menor valor (haverá um Voucher de Desconto, único e exclusivo, com o valor da diferença que poderá ser utilizado na finalização de qualquer compra sucessiva, seja ela na loja física ou no site.);
  • • Devolvida, mediante o reembolso do valor pago, se a desistência da compra se der dentro do prazo de 7 (sete) dias ou, para peças com defeito, dentro do prazo de 90 (noventa dias).

O estorno do valor pode ocorrer:

  • • Via Cartão de Crédito:

  • Em caso de compras(s) realizadas por esse meio (Cartão de Crédito), a devolução/estorno do valor será solicitado via PayPal em conjunto com o Banco Administrador do seu cartão. Pode levar de 2 a 4 faturas para que seja totalmente efetuado. O comprovante será enviado via e-mail.

  • • Via Depósito/Transferência Bancária:

  • Em caso de compra(s) realizadas por esse meio (Depósito/Transferência Bancária), a devolução/estorno do valor pago pelo produto será feito através de Depósito ou Transferência na sua conta bancária em até 4 (quatro) dias úteis após o recebimento da devolução. O comprovante será enviado via e-mail.

Observações

* Peças em valor promocional não poderão ser devolvidas, nem trocadas.

* Levando em consideração que as cores das peças podem diferir quando comparadas fisicamente e por fotografias, por questões como iluminação, ângulo, ambientação, enquadramento, entre outros, tal diferença não é válida para troca ou devolução da peça por nossa conta.

Horário de Atendimento SAC:

De Segunda a Sexta 9h às 17h
Sábado 10h às 13h
(Horário de Brasília). Exceto feriados.

Em caso de dúvidas, você pode acessar o Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
×