Solicitar Devolução

FORMULÁRIO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO


Como faço para devolver uma peça DURCÍ?

  • Se você recebeu uma peça que, por qualquer motivo, não atendeu às suas expectativas, não se preocupe! Em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido, você poderá solicitar a devolução da sua compra. É rápido e fácil!

  • Para iniciar o processo de devolução:
  • 1. Acesse o site;
  • 2. Na página Solicitar Devolução preencha o Formulário de Trocas e Devoluções;
  • 3. Clique no botão Solicitar.

Na sequência, você receberá via e-mail uma autorização de Postagem dos Correios (via PAC) que tem a validade de até 10 (dez) dias úteis. Mediante isso, a peça a ser devolvida deverá ser levada em perfeito estado*, acompanhada da Nota Fiscal, a qualquer Agência dos Correios para que seja enviada à DURCÍ. Após o recebimento do produto pela DURCÍ, você receberá um voucher com créditos DURCÍ para escolher seu novo produto.

* Peças em perfeito estado: com etiquetas e lacres intactos; na embalagem original, não danificada, não usada, não lavada, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainhas, pences, etc.)

Após a devolução do produto, quando e como posso reaproveitar o valor que paguei?

Após a chegada do produto na DURCÍ, em até 7 (sete) dias corridos, você receberá o valor correspondente ao valor pago por meio de voucher com créditos DURCÍ, sem prazo de validade, para que você possa escolher sua nova peça com tranquilidade no nosso site. Se preferir receber o valor de volta, o estorno pode ser feito das seguintes formas:

  • a) Se você pagou no boleto, cartão de débito ou transferência bancária, o depósito do valor pago será restituído por meio de depósito em conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis;
  • b) Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno por e-mail, lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 (sessenta) dias ou 2 (duas) faturas conforme as regras dos operadores de cartões de crédito.
Minha peça veio com defeito de fabricação, o que eu faço?

Se você recebeu sua peça com defeito de fabricação, não a utilize. No prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto, inicie o processo de devolução e no campo Motivo da Devolução informe “Defeito”.

Ganhei uma peça DURCÍ de presente e quero trocar. Como fazer?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@durci.com.br ou pelo telefone (34) 9 9338-5892 que a nossa equipe te dará todas as instruções. Após recebermos sua devolução, em até 5 (cinco) dias úteis, você receberá por e-mail um voucher com créditos DURCÍ, sem prazo de validade, para escolher seu novo produto com tranquilidade no nosso site.

Nas trocas/devoluções, qual valor vou receber de volta?

Se você comprou uma peça DURCÍ com ou sem desconto receberá de volta o valor que efetivamente pagou pela peça, via créditos DURCÍ para adquirir um novo produto ou por estorno, a depender da forma que você escolher.

    Exemplo:

  • a) se comprou um vestido com valor original de R$ 199,00 e pagou R$ 199,00, receberá o valor pago de R$ 199,00.
  • b) se comprou um vestido com valor original de R$ 199,00 e com desconto pagou R$ 149,00, receberá o valor pago de R$149,00.

E o frete? Como fica?

O custo do frete da primeira troca/devolução é por conta da DURCÍ. Não serão reembolsadas despesas de envio da peça por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado pelo nosso SAC por e-mail. Com isso, sugerimos que após o preenchimento do Formulário de Trocas e Devoluções, o cliente aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@durci.com.br ou pelo telefone (34) 9 9338-5892.

×